sexta-feira, 10 de agosto de 2007

as três irmãs: graça, sem graça e desgraça

é uma boa aproveitar essa empolgação inicial pra contar muitas coisas, a coisa escolhida hoje é que quando eu nao estou fazendo outra coisa me meto a engraçadinha... e mesmo quando eu nao estou fazendo gracinha arranco algumas risadinhas aleatórias. ok, hoje foi um dia engraçado, aliás, começou a ser engraçado ontem...
coisas engraçadas da minha vida de ontem pra hoje:
  1. me dei conta que a farmácia perto da faculdade se chama FARMAKETTY
  2. eu perguntei umas 15 vezes pro meu excelentíssimo em que andar a gente tinha que parar quando estávamos esperando o elevador pra entregar um negócio pra irmã dele, e ele respondeu 14, na décima quinta perguntou se eu tinha usado drogas
  3. a ponte hercílio luz estava coberta de neblina quando eu passei, cara me cago de rir com neblina...
  4. eu estava distraída quando começou a tocar aquela música do patofu "tomo um café, um guaraná pra me animar mas ficou tão tarde que é melhor deixar pra lá..."
  5. minha professora psicopata que nesse blog terá o nome piedoso de Pregentina Otília, que é quase tão ruim quanto seu nome real disse que iria embora voando pela janela
tá bem, assim escrito não é nada engraçado, mas acho que a graça está na maneira como eu vejo o mundo, uma maneira meio míope, é verdade... mas as coisas ficam tão mais engraçadas quando são vistas assim meio borradas e sem sentido!!!
por exemplo eu acho que seria um bom trote pros calouros de qualquer curso entrar na sala fingindo ser a professora e arrancar os sapatos, arremessá-los no fundo da sala gritando "maaaaatem esses malditos gnus!!!!" ah, fala sério, quem saberia o que fazer nessa situação???


"a maioria das pessoas vê o sol como uma mancha amarela, mas existem algumas pessoas que transformam qualquer mancha amarela no seu sol"

(ok, essa frase não tem muito sentido, mas dá pra entender =D)

Um comentário:

Nayana disse...

Não era esquilo que a gente matava? O.o?

De qualquer forma, bom de novo. ;)