segunda-feira, 13 de agosto de 2007

oooito do oooito de oooitenta e oito

ah o dia dos pais!!!
essa ocasião me dá a oportunidade certa pra falar um pouquinho sobre meu pai. ele é aquele tipo de pessoa que não só dá nó em pingo dágua, mas ainda desenvolve uma complexa teoria de como isso pode ajudar a humanidade... ele me deu um estilingue e eu quase arrebentei meus dentes com ele, ele não resolveu parar no quarto filho, ele me fez uma escada pra que eu pudesse ajudar a cuidar da criação de coelhos quando eu ainda não tinha tamanho pra alcançar nas jaulas , ele tem histórias incríveis pra contar... ele não é o "magaiver", é melhor, porque não tem efeito especial. e até hoje não se conforma de eu ter nascido 15 minutos antes...
a ele todas as honras e agradecimentos, pois sem ele eu não poderia fazer a minha estréia triunfal na terra...
ao meu avô,
todos os agradecimentos também, pois me ensinou o desapego dos bens materiais quando fez um monte de tatuagens de caneta bic na minha barbie, essa foi uma lição importantíssima =)
aos dois eu devo meu bom humor e minha criatividade... minha mente fértil é hereditária... e isso é muito legal, mesmo mesmo.

Nenhum comentário: