sexta-feira, 10 de agosto de 2007

em terra de cego quem tem um olho...

é caolho...
certo?
como a maior parte das pessoas hoje em dia tem um blog, eu pensei, ora porque não?
geralmente as coisas que eu escrevo são direcionadas em cartas mas como eu sempre começo as cartas sem saber direito a quem elas serão entregues, mas como os recebedores de cartas estão rareando é melhor eu começar me precavendo de que continuarei sendo lida, de alguma maneira pelo menos.
quer dizer é isso que eu espero, mas vai saber...
aqui alem de textos meus, serão postados textos alheios, entre outras coisas produzidas por outras pessoas (devidamente identificadas) e alguns (espero que não sejam muitos) lapsos de loucura, raiva, frustração, tristeza e manifestações virtuais que na vida real equivaleriam a um soco na mesa ou similares...no mais, bem vindos todos aqueles que resolverem se aventurar nas minhas bobagens.
por hoje é só,
=)

Um comentário:

Nayana disse...

Rá! consegui!

Lindo mãe, 10x0 no meu!!

NEOQEAV.. =***