sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Ganhando Estrelinhas

Com essa história de ganhar estrelinhas quem me lê pode ler - nas entrelinhas - que estou querendo agradar alguém. E se quem me lê quer saber de uma coisa, é isso mesmo.
Quero agradar quem eu amo tanto quanto quero desagradar quem não amo. E não me venham com essas de que tenho que ser feliz comigo mesma antes de qualquer coisa! Feliz comigo mesma é uma pinóia! Quero é ser feliz acompanhada!
Se eu (ou qualquer outra pessoa) pudesse ser feliz sozinha não existiria conversa, solidão, sexo nem comédia romântica... E o consumo de chocolate iria triplicar, no mínimo.
Raciocinem comigo: Tem tanta gente procurando amor, tanta gente que já desistiu de procurar e mais um monte de gente que decidiu se contentar com qualquer companhia só pra evitar conviver consigo mesma. Por que diabos eu vou ficar me fazendo de auto-suficiente sabendo que não sou?

Moral da história: não importa o quanto você que não ama esteja achando ridículo e sentimentalóide esse texto. Se você não percebeu ainda, o amor é cafona sim, mas é tããão bonitinho...

"Eu quero ouvir uma canção de amor,
Que fale da minha situação
De quem deixou a segurança do seu mundo por amor..."
(Legião Urbana - O mundo anda tão complicado)


PS¹:A primeira versão desse texto continha mais um parágrafo falando sobre a vergonha que dá de escrever essas coisas tão pessoais assim, em um lugar em que todo mundo pode ler...Mas como eu respirei fundo e publiquei decidi omitir aquela parte.


 

2 comentários:

Anônimo disse...

"EU GOSTEI" uma estrelinha!
uahuahuahua
ja ta com 3
a e as minhas musicas sei lá são minhas, qualquer dia eu te mostro!

Nayana disse...

Pois é, depois de um tempo sempre dá preguiça de postar...

=**